Seguindo uma recomendação do Comitê Gestor da Internet para diminuir o volume de SPAM na Internet, a DDR Host está alterando as configurações para envio de e-mails através de programas como Outlook [...]
Seguindo uma recomendação do Comitê Gestor da Internet para diminuir o volume de SPAM na Internet, a DDR Host está alterando as configurações para envio de e-mails através de programas como Outlook [...]
A política de segurança determina que as senhas das contas de e-mails devem conter: • De 8 a 14 caracteres; • Mínimo de três letras; • Mínimo de três números; • Um caractere especial (ex: @, #, $, [...]
(PASSO 1) Acesse o seu Webmail por diretório pelo link http://dominiodocliente.com.br/webmail ou por subdomínio pelo link http://webmail.dominiodocliente.com.br e em "1" digite seu endereço de e-mail [...]
(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link http://dominiodocliente.com.br:2222 e após efetuar o login clique no ícone CONTAS DE E-MAIL na guia E-MAIL. (PASSO 2) Uma vez na [...]
(PASSO 1) Acesse o painel de controle (cPanel) da sua hospedagem. (PASSO 2) Na guia "Correio" clique em Contas de correio.(PASSO 3) Selecione a conta de e-mail que deseja alterar o espaço em disco e [...]
IMPORTANTE! O tutorial é iniciado para o cliente com plano de Revenda de hospedagem Plesk. (PASSO 1) Acessando o seu painel de controle Plesk, clique no menu esquerdo DOMÍNIOS. (PASSO 2) Depois na [...]
IMPORTANTE! O tutorial é iniciado para o cliente com plano de Revenda de hospedagem Plesk. (PASSO 1) Acessando o seu painel de controle Plesk, clique no menu esquerdo DOMÍNIOS. (PASSO 2) Depois na [...]
(PASSO 1) Após efetuar o Login no seu Gmail selecione a engrenagem (1) que se encontra logo abaixo da sua foto de perfil e escolha a opção "Configurações" (2). No painel de configurações clique na aba [...]
1) Acessando a página inicial do painel de controle Plesk, clique na aba 'E-mail'. 2) Clique sobre a conta de e-mail que deseja configurar o filtro. 3) Clique na aba "Filtro de Spam". 4) Selecione [...]
(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link http://dominiodocliente.com.br:2222 e após efetuar o login clique no ícone CONFIGURAR ENTRADA MX na guia E-MAIL. (PASSO 2) Uma vez na [...]
Caso seu Outlook esteja configurado para nunca apagar os e-mails do servidor, com o tempo você poderá ter problemas de caixa postal cheia. Para evitar este problema, é necessário definir um limite de [...]
(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link http://dominiodocliente.com.br:2222 e após efetuar o login clique no ícone SPAMASSASSINS na guia E-MAIL. (PASSO 2) Uma vez na [...]
(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link http://dominiodocliente.com.br:2222 e após efetuar o login clique no ícone ENCAMINHADORES na guia E-MAIL. (PASSO 2) Uma vez na [...]
(PASSO 1) Na página inicial do Painel de Controle, na seção EMAIL clique em RESPONDENTES AUTOMÁTICOS.(PASSO 2) Selecione o domínio desejado e clique no botão ADICIONAR RESPOSTA AUTOMÁTICA.(PASSO 3) [...]
(PASSO 1) Na página inicial do painel de controle, clique na aba "E-mail".(PASSO 2) Clique na conta de e-mail que deseja configurar a resposta automática.(PASSO 3) Clique na aba "Resposta [...]
(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link http://dominiodocliente.com.br:2222 e após efetuar o login clique no ícone CONTAS DE E-MAIL na guia E-MAIL. (PASSO 2) Uma vez na [...]
IMPORTANTE! O tutorial é iniciado para o cliente com plano de Revenda de hospedagem Plesk. (PASSO 1) Acessando o seu painel de controle Plesk, clique no menu esquerdo DOMÍNIOS. (PASSO 2) Depois na [...]
O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs tentem acertar seus sistemas com usuários e senhas ou enviar SPAMs através de formulários de contato em seu site. Para realizar a [...]
IMPORTANTE! O tutorial é iniciado para o cliente com plano de Revenda de hospedagem Plesk. (PASSO 1) Acessando o seu painel de controle Plesk, clique no menu esquerdo DOMÍNIOS. (PASSO 2) Depois na [...]
(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link http://dominiodocliente.com.br:2222 e após efetuar o login clique no ícone RESPONDENTES AUTOMÁTICOS na guia E-MAIL. (PASSO 2) Uma vez [...]
(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link http://dominiodocliente.com.br:2222 e após efetuar o login clique no ícone ENDEREÇO PADRÃO na guia E-MAIL. (PASSO 2) Uma vez na [...]
(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link http://dominiodocliente.com.br:2222 e após efetuar o login clique no ícone AVISO DE FÉRIAS na guia E-MAIL. (PASSO 2) Uma vez na [...]
Siga os passos abaixo para habilitar o Webmail em uma conta de hospedagem ou assinatura já criada em seu painel de controle Plesk(PASSO 1) Clique no menu esquerdo escrito ASSINATURAS e depois na [...]
Este tutorial irá explicar os passos para instalar e configurar um Certificado SSL no Webmail no domínio do seu cliente, no painel de controle Plesk. (PASSO 1) Acessando o seu painel de controle [...]
Você poderá acessar o webmail da sua conta por uma das 2 URLs abaixo: webmail.seudominio.com.br www.seudominio.com.br/webmail Login: Informe o e-mail completo (ex: [...]
(PASSO 1) Na página inicial do painel de controle, clique na aba "E-mail".(PASSO 2) Clique na conta de e-mail que deseja configurar o redirecionamento.(PASSO 3) Clique na aba "Redirecionamento".(PASSO [...]
O redirecionamento permite enviar uma cópia das mensagens recebidas de um endereço de e-mail para outro. Se você possui duas contas de e-mails diferentes ([email protected] e [email protected]), [...]
O redirecionamento permite enviar uma cópia das mensagens recebidas de um endereço de e-mail para outro. Se você possui duas contas de e-mails diferentes ([email protected] e [email protected]), [...]
(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link http://dominiodocliente.com.br:2222 e após efetuar o login clique no ícone CONTAS DE EMAIL na guia E-MAIL. (PASSO 2) Uma vez na [...]
Este artigo é destinado aos clientes que possuem dúvidas sobre a configuração de contas de e-mail nos dispositivos iOS (iPad/iPhone). Esta configuração foi baseada na ultima versão do iOS 11, porém [...]
(PASSO 1) Com o Apple Mail aberto, selecione a opção Contas no menu "Mail > Contas".(PASSO 2) Clique na opção "Adicionar Outra Conta", na parte inferior da janela à direita.(PASSO 3) Deixe [...]
(PASSO 1) Em Aplicações no seu Android, procure pelo aplicativo "E-mail". (PASSO 2) Abra o aplicativo de configuração de email e clique para iniciar a configuração no sinal de + . (PASSO 3) Logo [...]
(PASSO 1) No Windows Live Mail, clique em Contas > + Email.(PASSO 2) Preencha com as informações da conta de e-mail. Digite seu email completo (exemplo: seunome@seudomínio.com.br). Digite sua [...]
Aprenda a configurar a sua conta de e-mail no Microsoft Outlook 2013 com conexão via POP. Sempre que for solicitado o endereço de e-mail (ou, em alguns casos, o login da conta) na configuração de [...]
(PASSO 1) No Mozilla Thunderbird clique em "Arquivo", depois em "Novo" e em "Criar nova conta de e-mail…".(PASSO 2) Se for oferecido para utilizar algum dos servidores parceiros da Mozilla, clique em [...]
O redirecionamento permite à você enviar uma cópia das mensagens recebidas de um endereço de e-mail para outro. Se você possui duas contas de e-mails diferentes ([email protected] e [...]
(PASSO 1) Na página inicial do painel de controle, clique na aba "E-mail". (PASSO 2) Clique no botão "Criar endereço de e-mail".(PASSO 3) Preencha os campos: Endereço de e-mail: O nome do e-mail [...]
Ao configurar uma conta de e-mail em seu iPhone/iPad ocorre o erro "A IDENTIDADE DO SERVIDOR NÃO PODE SER VERIFICADA". O motivo deste erro é porque o endereço do servidor de e-mails não possui um [...]
Ao tentar enviar ou receber um e-mail no Outlook você pode receber uma mensagem de erro similar à:ERRO: 0x80042108CAUSA: Configuração incorreta, download corrompido ou instalação incompleta do [...]
A tarefa 'Assunto - Enviando e recebendo' relatou um erro (0x80048002): A tarefa foi cancelada antes de ser concluída.Este erro também ocorre quando o usuário clicou para cancelar o envio/recebimento [...]
0x800CCC0D: Não é possível localizar o servidor. Verifique se seu acesso à Internet está ativo ou se está com lentidão, para isso basta tentar navegar. Feche e abra novamente o Outlook. Verifique [...]
Ao tentar enviar ou receber um e-mail no Outlook, você pode receber uma mensagem de erro similar à:ERRO: Erro 0x800ccc0f: A conexão com o servidor foi interrompida.CAUSA: Este erro normalmente aparece [...]
O erro 0x800CCC78 é causado por algum problema ou erro na configuração do e-mail em seu Outlook.- Verifique nossos tutoriais disponíveis na categoria de E-mails [...]
Existem várias possibilidades, veja algumas delas abaixo:- Os emails estão duplicados no webmail? Caso negativo, pode ocorrer duplicação ao não conseguir baixar todos os e-mails via POP, caso no qual [...]
Utilize os modelos abaixo para adicionar um formulário de contato com Autenticação de SMTP em seu site. Disponibilizamos de um modelo em ASP com o componente CDOSYS e outro modelo em PHP. [...]
Neste tutorial vamos criar um formulário de contato em PHP utilizando o recurso de ReCaptcha para o envio de e-mail. Para criar este formulário siga os passos abaixo:CADASTRANDO O CAPTCHA NO [...]
Por padrão o Microsoft Outlook vêm configurado para no momento da sincronização das pastas IMAP, baixar totalmente o seu conteúdo e também seus anexos, mantendo uma réplica fiel da caixa de e-mails do [...]
O único modo de transferir os e-mails é baixando do servidor antigo através do Outlook. Veja o passo-a-passo para realizar essa transferência:(PASSO 1) Configure a sua conta de e-mail da sua atual [...]
Aprenda com esta vídeo aula a como configurar sua conta de e-mail, hospedada nos servidores da DDR Host, em seu Microsoft Outlook 2010 com Conexão IMAP. [...]
Explicaremos de forma simples e rápida, como criar, editar e acessar contas de email no painel de controle cPanel da DDR Host. [...]
Veja neste vídeo como importar/exportar os seus contatos do webmail mais utilizado do cPanel, o RoundCube. O procedimento é bem simples e você pode utilizar o vCard gerado para o seu Mozilla [...]
Após se cadastrar no Google Apps siga os passos abaixo para configurar o seu domínio. (PASSO 1) Acesse o seu cPanel, vá até a guia DOMÍNIOS e clique em ZONE EDITOR.(PASSO 2) Depois clique no link [...]
Após se cadastrar no Google Apps siga os passos abaixo para configurar o seu domínio. (PASSO 1) Acesse o seu painel de controle Plesk e clique no botão escrito CONFIGURAÇÕES DE DNS.(PASSO 2) Depois [...]