Meu site está exibindo o erro 503, como resolver? [Plesk]

A A A
110%Redefinir

Para minimizar ocorrências deste tipo implementamos em nossa arquitetura Windows um "pool" dedicado, deste modo, cada aplicação é executada em um processo exclusivo dentro do servidor. O uso deste modelo permite que você tenha a segurança de que sua aplicação não será afetada caso outro cliente hospedado no mesmo servidor possua uma programação não otimizada.

Existem vários fatores que podem ocasionar o erro 503 (sobrecarga/interrupção de uma aplicação) em um site hospedado no servidor Windows, mas para resolver o problema basta apenas reiniciar a sua Aplicação IIS. Para isso siga os passos abaixo:


(PASSO 1) Primeiramente acesse o seu painel de controle Plesk. Ex: www.seudominio.com.br:8880

(PASSO 2) Clique no ícone "Pool de Aplicativo IIS Dedicado pra o Website" localizado no final da página.
(PASSO 2 - OBS) Caso você seja um Revendedor será necessário acessar a ASSINATURA/HOSPEDAGEM do seu cliente para depois localizar o ícone "Pool de Aplicativo IIS Dedicado pra o Website" de cada assinatura/hospedagem.

(PASSO 3) Clique no ícone "Reciclar" e aguarde alguns segundos. Após a atualização da página seu site estará novamente online.


Este artigo foi útil?


   

Deixe um Comentário