Como vincular um cliente a uma assinatura em minha Revenda Windows com Plesk?

A A A
110%Redefinir

(PASSO 1) Para iniciarmos este tutorial, primeiramente acesse o seu painel de controle Plesk com a sua conta de Revendedor.

(PASSO 2) No menu lateral esquerdo, em "Serviços de Hospedagem", clique em "Clientes". Depois clique sobre o nome do seu cliente.



(PASSO 3) Clique na aba "Assinaturas", em seguida clique na opção "Adicionar Assinatura".


- Em "Assinatura", preencha os campos:


• Nome de domínio: endereço que será utilizado para acesso ao site.
• Nome do usuário: A conta de usuário do sistema utilizada para gerenciar arquivos e pastas dos websites criados na assinatura.
• Senha (confirmar a senha): senha da conta de usuário designada.
• No campo "Plano de serviços" selecione o plano de hospedagem que será vinculado ao domínio.

Clique em "OK".

Este artigo foi útil?


   

Deixe um Comentário