Configurando contas de email no iOS - iPhone/iPad

A A A
110%Redefinir

Este artigo é destinado aos clientes que possuem dúvidas sobre a configuração de contas de e-mail nos dispositivos iOS (iPad/iPhone).

(PASSO 1) Na tela inicial do seu dispositivo móvel, acesse "Ajustes (Settings)", depois vá em "Mail, Contatos, Calendários (Mail, Contacts, Calendar)".


(PASSO 2) Na tela com as várias opções, escolha "Outra (Other)".


(PASSO 3) Em seguida, acesse "Adicionar Conta (Add Account)" e selecione "Conta do Mail (Add Mail Account)".


(PASSO 4) Nesta etapa, preencha seus dados da conta de email e salve:

  • Nome (Name): [digite seu nome para a conta de e-mail]
  • Endereço (Address): [digite o endereço completo do nome@dominiodocliente.com.br]
  • Senha (Password): [digite a senha da conta de e-mail]
  • Descrição (Description): [digite seu e-mail ou a descrição que desejar. Ex.: E-mail do trabalho, E-mail da Agência, Pessoal, etc]


(PASSO 5) Informe novamente as informações e clique em "seguinte".

  • Endereço: [digite o endereço completo do nome@dominiodocliente.com.br]
  • Nome do Host: [mail.dominiodocliente.com.br]
  • Nome do Usuário: [nome@dominiodocliente.com.br]
  • Senha: [digite a senha da conta de e-mail]


(PASSO 6) Agora clique em continuar. Será solicitado novamente a confirmação, clique mais uma vez em continuar e aguarde.

Clique em salvar e aguarde a sincronização dos seus e-mails.

PRONTO! A configuração foi realizada e agora seus e-mails serão sincronizados em seu iPad/iPhone.

Este artigo foi útil?


   

Deixe um Comentário