Erro 0x800CCC0D - Outlook

A A A
110%Redefinir

0x800CCC0D: Não é possível localizar o servidor.

  • Verifique se seu acesso à Internet está ativo ou se está com lentidão, para isso basta tentar navegar.
  • Feche e abra novamente o Outlook.
  • Verifique se estão corretas as configurações da conta de e-mail.
  • Teste a conta de e-mail acessando a mesma pelo webmail.
  • Reinicie seu computador e tente novamente. DICA: Para uma boa reinicialização desligue o computador e religue após 10 segundos.
  • Verifique o programa anti-vírus se não está bloqueando os e-mails. DICA: Para verificar, uma opção seria desativar temporariamente o anti-vírus e em seguida tentar enviar e receber e-mails no Outlook. Se funcionar será preciso revisar as configurações do anti-vírus para ajustá-lo de forma que o mesmo não interfira no envio e recebimento de e-mails no Outlook. Caso não saiba configurar seu anti-vírus verifique na ajuda/suporte do mesmo ou chame um técnico de confiança.
  • Se o computador estiver em rede, chame o técnico da rede ou um técnico de confiança para que o mesmo verifique se não há bloqueio das portas 110 e 587 no Firewall, Proxy ou outro mecanismo de segurança que possua.

Este artigo foi útil?


   

Deixe um Comentário